Transp. Metropolitanos: Metrô, CPTM e EMTU ganham prêmio na I Bienal ANTP de Marketing

Premiação será no dia 2 de dezembro no Grand Hotel Ca d'oro

ter, 16/11/2004 - 16h23 | Do Portal do Governo

O prêmio tem caráter nacional e é organizado pela Comissão de Marketing da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP). As empresas premiadas receberão seus troféus e certificados e apresentarão seus projetos num seminário a ser realizado no Grand Hotel Ca d´Oro, em São Paulo, no dia 2 de dezembro de 2004.

A primeira edição da Bienal ANTP de Marketing teve 73 projetos inscritos, distribuídos por cinco categorias: Promocional (13), Institucional (14), Relacionamento (13), Endomarketing (12) e Responsabilidade Social (21).

Os três melhores trabalhos em cada categoria foram os premiados. Além disso, a Banca de Juízes – integrada por renomados profissionais e pesquisadores dos setores de marketing, publicidade e transporte público, decidiu conceder uma menção honrosa em cada uma das categorias e destacar.

O Metrô recebeu dois prêmios: um na categoria Relacionamento, com o projeto Ação Cultural, e outro na categoria Endomarketing, com o projeto Marketing Experts. A EMTU também ganhou dois prêmios – na categoria Relacionamento, com o projeto Arte nos Terminais, e na categoria Responsabilidade Social, com o projeto Inclusão Digital no Transporte Metropolitano. Este último projeto conta com a parceria da Metra (operadora do Corredor Metropolitano São Mateus Jabaquara) e da Secretaria da Casa Civil, por meio do Programa Acessa São Paulo. Para a CPTM foi concedida menção honrosa na categoria Responsabilidade Social com o projeto Acessibilidade na RMSP.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos

M.J.