Transp. Metropolitanos: EMTU arrecada mais de 17 mil peças para a Campanha do Agasalho

Empresa criou 55 postos de coleta nas três regiões metropolitanas do Estado

qua, 13/07/2005 - 14h34 | Do Portal do Governo

A EMTU/SP – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – arrecadou neste ano 17,5 mil peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2005, nas três regiões metropolitanas do Estado (São Paulo, Baixada Santista e Campinas), que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Foram criados 55 postos de arrecadação nas regiões metropolitanas entre os quais foram distribuídas 200 caixas de coleta ao longo dos meses de maio, junho e julho. A EMTU/SP fez parcerias com empresas de ônibus e diversos estabelecimentos comerciais.

Região Metropolitana de São Paulo

Na RMSP foram 15 pontos de coleta, incluindo a unidade da EMTU/SP, em São Bernardo do Campo, e a garagem da Concessionária Metra, além dos nove terminais metropolitanos do Corredor ABD e Terminal Metropolitano de Cotia.

Região Metropolitana de Campinas

Na RMC os parceiros da EMTU/SP estão ligados ao comércio da região como supermercados, shoppings, postos de abastecimento, além de paróquias e escolas. Foram 30 pontos de entrega, além da Gerência Regional de Campinas da empresa que também recebeu doações no bairro Vila Marieta.

Região Metropolitana da Baixada Santista

As empresas de ônibus que atuam na Região Metropolitana da Baixada Santista aliaram-se à EMTU/SP para contribuir com a Campanha do Agasalho 2005, criando postos de arrecadação em suas garagens. Foram distribuídas caixas de coleta nos Terminais de ônibus Tatico, Tude Bastos, na Praia Grande, Terminais Ferry Boat e Vicente de Carvalho, no Guarujá.

Programa Arte nos Terminais

A EMTU/SP também reforçou a divulgação da campanha, nesses últimos três meses, nas apresentações promovidas pelo programa da empresa ‘Arte nos Terminais’ que visa levar cultura e lazer aos usuários do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara.

Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP
Assessoria de Imprensa