Transp. Metropolitanos: CPTM divulga locais da prova do concurso marcada para dia 30

Listas estão disponíveis nas nas estações Brás, Luz e Barra Funda e também na internet

seg, 24/10/2005 - 14h56 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira, 24, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) divulga a relação dos inscritos e os locais das provas de conhecimento teórico do concurso público 002/2005, marcadas para ocorrer no próximo domingo (30/10), às 14h.

Os nomes dos candidatos estão relacionados em ordem alfabética, de acordo com o cargo escolhido, em listas disponíveis no endereço eletrônico www.conesul.org e nas estações Brás, Luz e Barra Funda.

No total, 26.377 pessoas concorrerão a 77 vagas para os cargos de Agente de Segurança I, Agente Operacional I, Maquinista, Eletricista de Manutenção I, Mecânico de Manutenção I e Ajudante de Manutenção.

A prova teórica será aplicada, simultaneamente, das 14 às 17h, em 49 escolas da cidade de São Paulo. Os candidatos devem se apresentar nos locais de exame com uma hora de antecedência, munidos de documento de identidade e caneta esferográfica cor azul ou preta.

Os aprovados nas fases posteriores que não forem admitidos imediatamente também constarão no cadastro de reserva da empresa, a exemplo do que está programado para interessados em disputar vaga de Agente Operacional I.

Secretaria dos Transportes Metropolitanos/CPTM