Transp. Metropolitanos: Cantata de Natal da CPTM prossegue com mais quatro apresentações

Na próxima semana serão três na Estação da Luz e uma na Estação Brás

sex, 10/12/2004 - 11h35 | Do Portal do Governo

Na próxima semana, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) apresenta mais quatro corais na ‘Cantata de Natal’, programação iniciada no último dia 3 de dezembro:

  • Segunda-feira (13/12): às 19h30, os ‘Cantores de Vila Mariana’ estarão na Estação Brás. O grupo existe há 40 anos e é formado por membros da Igreja Batista do bairro.
  • Quarta-feira (15/12): às 18h, será a vez do ‘Coral Infantil Perfeito Louvor’, da Igreja Presbiteriana do Brasil, na Estação da Luz. Juntos há nove anos, os componentes são do bairro de Ermelino Matarazzo.
  • Quinta-feira (16/12): no mesmo horário, também na Luz, o ‘Coral CPTM’, formado por funcionários e familiares da companhia, mostra seu repertório de músicas populares, clássicas, religiosas e sobre a ferrovia.
  • Sexta-feira (17/12): encerrando a semana musical, às 19h, na Luz, o ‘Coral da UMC’ (Universidade de Mogi das Cruzes), criado em 1975, mostra seu trabalho já conhecido em diversos eventos e festivais no Estado e também em CD.

    Os eventos são gratuitos para os usuários da CPTM e os da integração com o Metrô. Para quem quiser apenas ouvir os grupos, basta pagar a passagem normal, de R$ 1,90.

    A ‘Cantata de Natal’ prossegue nos dias 20, 21 e 22/12, nas estações Luz, Brás e Barra Funda.

    Da Assessoria de Imprensa da CPTM

    (LRK)