Transp. Metropolitanos: Cabos de cobre e copos plásticos serão negociados em pregões da CPTM

Editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br

sex, 30/09/2005 - 11h19 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promoverá oito pregões. Dois eventos acontecem na terça-feira (04/10). O primeiro, às 9h30, será para fornecimento parcelado de copos de plástico descartáveis. Às 14h, é para aquisição de placas de apoio.

Dando continuidade às atividades, mais duas sessões estão agendadas na quarta-feira (05/10). Às 9h30, serão negociadas placas de sinalização. Já às 14h, o pregão é para compra de catraca de travamento.

Na quinta-feira (06/10), estão marcados dois eventos – às 9h30, para fornecimento de materiais elétricos. Às 14h, será para aquisição de sapatas de freio para TUE’S, da série 1100, que circulam nas linhas A (Luz-Francisco Morato) e D (Luz-Rio Grande da Serra).

Dois pregões encerram a programação semanal. Às 9h30, a negociação envolve cabos de cobre eletrolítico e, às 14h, volta-se à prestação de serviços especializados em planos de assistência médica hospitalar.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br ou no 5º andar, no mesmo endereço.

Assessoria de Imprensa da CPTM