Transp. Metropolitanos: Apresentação Circense no Terminal Metropolitano Jabaquara

Apresentação será realizada nesta sexta-feira, dia 5

qui, 04/11/2004 - 18h49 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 5, alunos da Febem – unidade Brás – se apresentarão no Terminal Jabaquara, às 12 horas. Dez internos em semi liberdade mostrarão habilidades como malabarismo, dança e teatro, desenvolvidas durante as oficinas do Projeto ‘O Circo’.

O projeto, cujo principal objetivo é envolver os jovens com atividades que despertem a atenção e o potencial criativo do trabalho em equipe por meio de técnicas circences, existe na Febem desde 1999 e na unidade do Brás apesar do pouco tempo (três meses) já conta com trinta alunos. As oficinas orientadas pelo professor Alessandro Gogliano estão dividas em: Malabares, Acrobacia e Tecido Acrobático.

Danças Circulares

No dia 12/11, o Terminal Jabaquara receberá o grupo de Danças Circulares USI-BELÉM formado por rapazes da Febem. O grupo que existe desde 2001, apresentará danças típicas brasileiras e de outros países.

Essas atrações fazem parte do Programa Arte nos Terminais, uma parceria entre a EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e a Metra – Concessionária do Corredor Metropolitano São Mateus/Jabaquara.

Assessoria de Imprensa da EMTU/SP

M.J.