Trabalho: Secretário Francisco Prado participa do Congresso de Municípios

O congresso está sendo realizado na Praia Grande

qua, 13/04/2005 - 19h34 | Do Portal do Governo

O secretário estadual do emprego e Relações do Trabalho, Francisco Prado, fez palestra nesta terça-feira, dia 12, no painel sobre “Primeiro Trabalho e Primeiro Emprego”, no 49º Congresso Estadual de Municípios, que está sendo realizado em Praia Grande, região metropolitana da Baixada Santista.

Prado fez um diagnóstico do mercado de trabalho e apresentou o programa Jovem Cidadão–Meu Primeiro Trabalho, através do qual o Governo do Estado oferece estágio a alunos do ensino médio das escolas estaduais, em parceria com instituições públicas e privadas, que os prepara para o mundo do trabalho.

O painel foi coordenado pelo presidente da Associação Paulista de Municípios, Celso Giglio e pelo membro de seu Conselho Fiscal, José Mauro Deodemo Orlandini. Além do secretário Francisco Prado, participaram como palestrantes o presidente do Conselho de Administração do CIEE, Paulo Nathanael Pereira de Souza e o ex-vice presidente da Coca-Cola, José Ney Pereira Lança.

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho participa da 49ª edição do Congresso Estadual de Municípios, de 11 a 16 de abril, apresentando seus programas e serviços no stand do Governo do Estado de São Paulo.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho
C.A.