Trabalho: Salto Grande recebe Banco do Povo Paulista

Unidade é a 275ª em funcionamento no Estado de São Paulo

qui, 26/12/2002 - 15h18 | Do Portal do Governo

A 275ª unidade do Banco do Povo Paulista será inaugurada nesta sexta-feira, dia 27, na cidade de Salto Grande, região sudoeste do estado. A cerimônia de abertura da nova unidade terá as presenças do secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de Säo Paulo, Fernando Leça, e do prefeito de Salto Grande, Waldemar Corrêa, entre outras autoridades.

O Banco do Povo Paulista está presente em 275 municípios paulistas, para onde foram destinados cerca de R$ 75 milhões, utilizados no financiamento de cerca de 32 mil contratos. As linhas de crédito do Banco do Povo Paulista são dirigidas para pequenos empreendedores, formais ou informais, com a finalidade de incrementar negócios e cooperativas de trabalho.

O grande diferencial é que o Banco do Povo Paulista pratica taxa de juro de 1% ao mês, a menor do mercado, sem cobrança de quaisquer outras taxas, além de não exigir que seus clientes ofereçam patrimônio como garantia; sequer precisam ter conta em banco para conseguir a aprovação do seu empréstimo.

Data: Sexta-feira, dia 27 de dezembro de 2002
Horário: 12 horas
Local: Ao lado da Prefeitura Municipal de Salto Grande
Av. Rangel Pestana, 449 – Salto Grande-SP

R.K.