Trabalho: Posto de Atendimento ao Trabalhador é inaugurado em Vila Formosa

nd

sex, 19/10/2001 - 10h45 | Do Portal do Governo

Tirar carteira de trabalho ou solicitar seguro desemprego está mais fácil para moradores da Vila Formosa, na Zona Leste da Capital.

Estão sendo inauguradas hoje as novas instalações do Centro Público de Formação Profissional de Vila Formosa e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), ambos da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

Além das facilidades já oferecidas pelos PATs, o trabalhador poderá contar também com o Clic Emprego. Trata-se de um balcão informatizado de empregos que oferece vagas na Grande São Paulo, incluindo vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiências após a inclusão do Padef (Programa de Apoio às Pessoas com Deficiência Física ) ao sistema.

O Totem “Clic Emprego” está instalado no local para facilitar as consultas e estará em rede com os demais postos da Região Metropolitana, ampliando assim, a possibilidade de preenchimento das vagas oferecidas.

O Centro Público de Formação Profissional de Vila Formosa e a Central de Capacitação de Vagas do PAT ficam na Rua Bactória, 38 – Vila Formosa – Zona Leste da Capital.