Trabalho: PATs oferecem 7.866 vagas nesta semana

nd

seg, 15/04/2002 - 17h02 | Do Portal do Governo

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), na Região Metropolitana de São Paulo, disponibilizam 7.866 vagas nesta semana. Os interessados poderão comparecer em um dos PATs munidos de RG e Carteira de Trabalho.

Ajudante de Cozinha é uma das opções de trabalho. São 30 vagas para candidatos do sexo masculino, com idade entre 21 e 40 anos, 1º Grau incompleto, com um ano de experiência. O local de trabalho é em São Bernardo.

Outra oferta é para ajudante de serviços diversos, com 30 vagas para candidatos do sexo masculino, com 1º Grau completo, idade entre 18 e 40 anos, com um ano de experiência para trabalhar em São Bernardo.

Outra oportunidade de trabalho são as 10 vagas para caixa de loja para o sexo feminino. As candidatas devem Ter o 2º Grau completo, idade entre 18 e 25 anos e um ano de experiência, para trabalhar do centro de São Paulo.

Entre as opções para aqueles que têm curso superior, os PATs da RMSP oferecem cinco vagas para médico ermatologista, do sexo masculino ou feminino.

O candidato deve ter o 3º Grau Completo, idade entre 25 e 50 anos, um ano de experiência, para trabalhar na Zona Leste.