Trabalho: Inauguração de novo Posto de Atendimento ao Trabalhador em Vila Formosa

Trabalhador contará também com o Clic Emprego, um balcão informatizado de ofertas de vagas na Grande São Paulo

qui, 18/10/2001 - 14h57 | Do Portal do Governo

Serão inauguradas nesta sexta-feira, dia 19, às 10h, as novas instalações do Centro Público de Formação Profissional de Vila Formosa e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com a Sociedade das Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Além das facilidades já oferecidas pelos PATs ( emissão de Carteira Profissional, entrada nos processos de seguro-desemprego, entre outros), o trabalhador poderá contar agora com o Clic Emprego, um balcão informatizado de empregos que oferece vagas na Grande São Paulo, incluindo vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiências após a inclusão do Padef (Programa de Apoio às Pessoas com Deficiência Física ) ao sistema.

O Totem “Clic Emprego” foi instalado no local para facilitar as consultas e estará em rede com os demais postos da Região Metropolitana, ampliando assim, a possibilidade de preenchimento das vagas oferecidas.

O Centro Público de Formação Profissional de Vila Formosa e a Central de Capacitação de Vagas do PAT fica na Rua Bactória, 38 – Vila Formosa – Zona Leste da Capital.

Visite o site da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho