Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 31/05/2005 - 13h40 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
A partir da tarde, áreas de instabilidade se propagam pelo Estado e atingem o sul e o oeste paulista, especialmente nas regiões de divisa com o Paraná, onde provocam pancadas de chuva isoladas. Na faixa leste não há previsão de chuvas significativas. As temperaturas se elevam durante a tarde, porém a noite as temperaturas voltam a cair, retornando a sensação de frio.

Quarta-feira, dia 1º
A quarta-feira começa com sol entre nuvens em todas as regiões paulistas. No decorrer do dia o sol predomina e ajuda a elevar as temperaturas. No final do dia elas diminuem e a sensação de frio retorna durante a noite e madrugada.

Quinta-feira, dia 2
Na quinta-feira, novas áreas de instabilidade se propagam e causam pancadas de chuva de forma isolada pelo Estado, principalmente no leste e norte paulista.

Sexta-feira, dia 3
O sol predomina em grande parte da região, ajudando a elevação das temperaturas ao longo do dia. Não há previsão de chuvas significativas para o Estado.

Sábado, dia 4
O sábado começa com sol entre poucas nuvens em todas as regiões paulistas. No decorrer do dia, a quantidade de nuvens aumenta no sul e no leste paulista. Pancadas de chuva ocorrem nos Vales do Paraíba e Ribeira.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor Interino do CGE: 1º Tenente PM Lawrence Sales

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)