Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 22/03/2005 - 15h01 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 23: O tempo começa a mudar com a chegada de uma nova frente fria a partir de quarta-feira. As chuvas já atingem a faixa leste pela manhã. No período da tarde, as chuvas ocorrem na forma de pancadas e aos poucos se generalizam por todas as regiões paulistas. Associado a chuva, ocorrem raios e rajadas de vento (superior a 50 km/h) isoladas. O risco para alagamentos, enchentes e queda de árvores fica elevado.

Quinta-feira, dia 24: Com a presença da frente fria o tempo fica nublado e com chuva ao longo do dia em todo o Estado, especialmente no norte e leste paulista. Ainda há condições de chuva forte, com potencial para formação de alagamentos e deslizamentos. As temperaturas entram em declínio e amenizam o calor dos últimos dias.

Sexta-feira, dia 25: A nebulosidade se mantém variável, com chuvas que ocorrem de forma isolada pela região, especialmente no norte e leste do Estado. Devido à cobertura de nuvens as temperaturas ficam mais amenas em todo o Estado.

Sábado, dia 26: O tempo permanece instável no final de semana e as chuvas ocorrem especialmente no norte e leste do Estado. As temperaturas se mantêm mais amenas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências