Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 03/03/2005 - 16h33 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
Os ventos úmidos soprando do mar mantêm o tempo fechado com condições de chuva no leste paulista. Na faixa norte do Estado, com a atuação da frente fria persistem as condições de chuva ao longo do dia. As chuvas mais significativas se concentram na divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nas demais regiões, ocorrem pancadas rápidas e isoladas de chuva. As temperaturas não sobem muito devido à cobertura de nuvens. A agitação marítima persiste em todo o litoral.

Sexta-feira, dia 4
Os ventos úmidos provenientes da Amazônia mantêm as condições de chuva nas faixas norte e leste do Estado ao longo do dia. Com a cobertura de nuvens as temperaturas não sobem muito nessas áreas. Nas demais regiões, o céu fica nublado com aberturas de sol à tarde.

Sábado, dia 5
O tempo não muda no sábado, com previsão de nebulosidade variável e pancadas de chuva nas faixas norte e leste. Nas demais regiões, o tempo segue estável, com previsão de sol e temperaturas agradáveis.

Domingo, dia 6
No domingo o sol predomina desde cedo nas faixas oeste, centro e sul do Estado. Nas demais áreas, o céu fica nublado pela manhã, com chuva leve no litoral norte. No período da tarde, as nuvens diminuem em todas as regiões, com previsão de sol e temperaturas em elevação.

Segunda-feira, dia 7
O tempo segue estável com previsão de sol e temperaturas em elevação em todo o Estado. Os modelos de previsão de tempo não indicam condições de chuva.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Diretor da DGE: Capitão PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)