Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 06/10/2004 - 14h15 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
Muita nebulosidade, chuviscos isolados e sensação de frio na faixa litorânea com períodos de sol entre o final da manhã e o início da tarde. No interior o sol favorece a gradativa elevação das temperaturas ao longo do dia.

Quinta-feira, dia 7
Madrugada fria com formação de nevoeiros. No decorrer do dia o sol volta a predominar e favorece a gradativa elevação das temperaturas, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea. Atenção para os baixos índices de umidade do ar no nordeste do Estado.

Sexta-feira, dia 8
O sol volta a predominar em todo o Estado com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia. O litoral paulista permanece com maior variação de nuvens e a agitação marítima aumenta com as ondas superando 2,0 m de altura.

Sábado, dia 9
Tempo seco e estável com predomínio de sol, temperaturas em elevação e baixos índices de umidade do ar no período da tarde. No litoral persistem as condições de variação de nuvens e a altura das ondas oscila em torno de 2,5 m ao longo do dia.

Domingo, dia 10
Persistem as condições de predomínio de sol com temperaturas elevadas e baixos índices de umidade no período da tarde. Ondas em torno de 2,5 m no litoral paulista.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretor da DGE: Capitão PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)