Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 30/08/2004 - 12h52 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
No decorrer desta segunda-feira o tempo se mantém estável em todo o Estado. O sol predomina ao longo do dia, ajudando a elevar as temperaturas, especialmente no interior. O tempo seco e quente aumenta o risco para ocorrência de queimadas, especialmente no norte e oeste paulista.

Terça-feira, dia 31
A terça-feira permanece com tempo estável e seco em todo o Estado. O dia começa com nebulosidade variável na faixa leste. No interior o sol predomina desde as primeiras horas do dia. O tempo se mantém com poucas nuvens ao longo do período no leste do Estado, devido aos ventos que sopram do quadrante sul. Não são previstas chuvas significativas.

Quarta-feira, dia 1º
O dia começa com temperaturas baixas e nebulosidade na faixa leste, mas logo as nuvens se dissipam e o sol aparece, ajudando a elevar as temperaturas. O sol predomina ao longo do dia e o tempo se mantém seco e quente, o que dificulta a dispersão dos poluentes, prejudicando a qualidade do ar. Não há previsão de chuvas.

Quinta-feira, dia 2
Uma massa de ar seco continua atuando no Estado e mantendo o tempo seco e quente em toda a região. Em conseqüência disso, o sol aparece desde cedo em todas as áreas. No período da tarde, os índices de umidade ficam reduzidos especialmente no interior.

Sexta-feira, dia 3
O dia começa com nebulosidade variável no leste paulista e com predomínio de sol nas demais áreas. A nebulosidade se mantém variável ao longo do dia, o que impede temperaturas muito elevadas no leste paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Capitão PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)