Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 03/05/2004 - 15h23 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
No período da tarde, o tempo se mantém estável com sol e temperaturas agradáveis em todas as regiões. Na faixa noroeste e central do Estado os baixos índices de umidade elevam o risco de incêndios. No final do dia, instabilidades atuam no Paraná e deixam o tempo nublado nas faixas sul e leste do estado paulista. Nas cidades que fazem fronteira com o Paraná, o tempo instável favorece a ocorrência de chuva isolada durante a noite.

Terça-feira, dia 4
O dia começa com nebulosidade variável no sul do Estado. Nas demais regiões, o sol predomina desde cedo. No decorrer do dia, a nebulosidade aumenta com previsão de pancadas isoladas de chuva, especialmente nas faixas sul e central.

Quarta-feira, dia 5
Uma área de baixa pressão muda o tempo no estado de São Paulo. Dessa forma, o tempo fica instável sujeito à chuva na maior parte das regiões. No Vale do Ribeira, o tempo fica nublado com chuva desde as primeiras horas do dia. A sensação de frio no início do dia diminui.

Quinta-feira, dia 6
Na metade leste do Estado o tempo fica chuvoso desde cedo. As chuvas mais intensas se concentram no Vale do Ribeira, litoral sul e sudoeste do Sorocaba. Nas demais áreas, o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas. A cobertura de nuvens não permite elevações significativas nas temperaturas.

Sexta-feira, dia 7
O tempo fica nublado e sujeito à chuva na faixa leste do Estado. Nas demais regiões, o sol predomina, sem previsão de chuva.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)