Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 28/04/2004 - 15h56 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
Sol e temperaturas em elevação ao longo do dia, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea. No final da tarde a nebulosidade aumenta, porém as chuvas na forma de pancadas rápidas e muito isoladas se concentram no norte do Estado e ao longo da divisa com Minas Gerais.

Quinta-feira, dia 29
Predomínio de sol com temperaturas amenas na madrugada e em gradativa elevação durante o dia. No final da tarde a nebulosidade aumenta, porém são poucas as condições de chuva.

Sexta-feira, dia 30
Sol com ventos passando a soprar do quadrante norte e temperaturas em elevação. A aproximação de uma frente fria favorece o retorno das condições de chuvas na forma de pancadas entre o final da tarde e a noite.

Sábado, dia 1º
A frente fria se propaga pelo oceano e muda o tempo no Estado, provocando maior nebulosidade e chuvas isoladas ao longo do dia.

Domingo, dia 2
O céu permanece com muita nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos, principalmente na faixa litorânea. No interior o sol retorna entre nuvens, porém os ventos que voltam a soprar do quadrante sul mantêm as temperaturas amenas ao longo do dia.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)