Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 15/04/2004 - 14h05 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
A quinta-feira começa com tempo instável e muita variação de nuvens no Estado. Pancadas de chuva são esperadas a partir da tarde e ocorrem em todo o Estado de forma isolada, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. As chuvas mais intensas se concentram no leste paulista. À noite as chuvas diminuem de intensidade.

Sexta-feira, dia 16
A sexta-feira começa com tempo nublado, mas no decorrer da manhã a nebulosidade diminui e o sol aparece em todo o Estado. Com isso as temperaturas se elevam, principalmente no interior do Estado. O calor da tarde favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas, que ocorrem principalmente no leste paulista.

Sábado, dia 17
Predomínio de sol e calor em todo o Estado, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea. No período da tarde retornam as condições de pancadas rápidas de chuva.

Domingo, dia 18
O domingo começa com sol e nebulosidade variável no Estado. As temperaturas se elevam ao longo do dia, especialmente no interior paulista. Não são esperadas chuvas significativas para a região ao longo do período.

Segunda-feira, dia 19
A semana começa com sol e variação de nuvens. As temperaturas entram em elevação no decorrer do dia e o calor predomina à tarde, principalmente no interior paulista. No final do dia a quantidade de nuvens aumenta primeiramente no sul e oeste paulista, com a aproximação de uma frente fria.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)