Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 06/04/2004 - 14h42 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
Entre o final da manhã e o início da tarde diminuem as condições de chuva no nordeste do Estado, enquanto que nas demais regiões o sol favorece a elevação das temperaturas. O calor da tarde associado à propagação de áreas de instabilidade a partir do interior provoca chuvas na forma de pancadas.

Quarta-feira, dia 7
Predomínio de sol e calor, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea do Estado. Entre o final da tarde e a noite retornam as condições de chuvas na forma de pancadas.

Quinta-feira, dia 8
O tempo permanece abafado, porém a aproximação de uma frente fria causa maior variação de nuvens e chuvas na forma de pancadas mais generalizadas, principalmente no período da tarde.

Sexta-feira, dia 9
A frente fria deixa o tempo instável com muita nebulosidade e chuvas ao longo do dia. Os ventos passam a soprar do quadrante sul, provocando declínio das temperaturas em todo o Estado.

Sábado, dia 10
Tempo nublado e chuvoso com temperaturas amenas, principalmente no centro/leste do Estado. No interior o sol aparece entre nuvens com as chuvas concentrando-se no período da tarde.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)