Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 15/03/2004 - 14h17 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
A frente fria rapidamente se afastou para o norte do Sudeste, mas ainda deixa o tempo instável, especialmente nas faixas leste e norte paulista. Chuvas isoladas são esperadas ao longo do dia nessas regiões, no entanto não são previstas chuvas muito fortes. No oeste e sul paulista a nebulosidade diminui e o sol predomina, ajudando a elevar gradativamente as temperaturas.

Terça-feira, dia 16
O dia começa com nebulosidade especialmente nas faixas leste e norte paulista. No decorrer do dia a nebulosidade diminui e o sol aparece em todas as regiões. O tempo ainda se encontra úmido e instável e chuvas isoladas são previstas especialmente no leste do Estado. Essas chuvas ocorrem de forma rápida e isolada.

Quarta-feira, dia 17
Com o afastamento da frente fria para o norte do Sudeste o tempo fica estável em todo o Estado de São Paulo, sem previsão de chuvas significativas para a região. O sol aparece ao longo do dia e as temperaturas se elevam gradativamente.

Quinta-feira, dia 18
Mais um dia de sol e calor no Estado. O tempo se mantém estável e o sol predomina desde cedo na região, especialmente no interior paulista. As temperaturas se elevam rapidamente nessas regiões.

Sexta-feira, dia 19
A semana termina com tempo aberto e calor na maior parte do Estado. O sol predomina e as temperaturas se elevam, principalmente no interior paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)