Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 13/01/2004 - 14h00 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
No decorrer desta terça-feira, o tempo úmido favorece a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas na maior parte das regiões. Nas localidades que fazem divisa com os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, há previsão de pancadas de chuva moderada, com pontos fortes. As temperaturas ficam elevadas nas faixas oeste e norte e ficam agradáveis nas
demais áreas. No período da noite, a circulação marítima, favorece a ocorrência de chuviscos na faixa leste.

Quarta-feira, dia 14
O tempo fica estável na maior parte das regiões, com previsão de sol e calor para todo o Estado. Entre as regiões de Sorocaba e Vale do Ribeira, há previsão de pancadas de chuva, com intensidade variando entre moderada a forte no período da tarde. Na faixa leste, a circulação marítima deixa o tempo nublado, com chuviscos no fim do dia.

Quinta-feira, dia 15
O dia começa com nebulosidade variável em todas as regiões. No período da tarde, o tempo úmido favorece a ocorrência de pancadas de chuva, especialmente entre o centro e o leste do Estado. Para as regiões de Campinas e do Vale do Paraíba há previsão de chuva forte. Nas demais regiões, a nebulosidade aumenta, porém sem previsão chuva significativa.

Sexta-feira, dia 16
Na sexta-feira, a instabilidade diminui, com previsão de sol e calor, especialmente no centro e no oeste do Estado. Na faixa leste, os ventos úmidos soprando do mar deixam o tempo nublado, com previsão de chuvas isoladas no final do dia.

Sábado, dia 17
Mais um dia de sol e calor no interior paulista. Na faixa leste, o dia começa com céu nublado e formação de neblina, especialmente nos trechos de serra. No final do dia, a circulação marítima deixa o tempo encoberto, com previsão de chuviscos no litoral. As temperaturas ficam amenas.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Diretora da DICOOR: Cap. Fem. PM Tânia Mara Saturi Borges Lima

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)