Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 27/05/2003 - 13h35 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição atual
O tempo se mantém estável no decorrer dessa terça-feira. Uma massa de ar seco que atua na metade sul do país, abrangendo o Sul, Sudeste e Centro-Oeste inibe a formação de nuvens, portanto não há previsão de chuvas em todo o território paulista. As temperaturas continuam baixas, mantendo a sensação de frio durante a noite e madrugada.

Previsão para os próximos dias:

Quarta-feira, dia 28
A massa de ar seco continua atuando sobre São Paulo, resultando em mais um dia de sol, sem chuvas em toda a região. A temperatura se eleva um pouco à tarde, mas durante a noite o frio retorna em todo o Estado.

Quinta-feira, dia 29
O tempo não muda. A manhã começa com nebulosidade na faixa leste do Estado, mas no decorrer do dia, as nuvens diminuem e o sol aparece. As temperaturas continuam agradáveis no período da tarde e mais baixas durante a noite e madrugada, com sensação de frio. A ausência de chuvas, associadas aos ventos fracos, dificulta a dispersão de poluentes, prejudicando a qualidade do ar.

Sexta-feira, dia 30
Mais um dia com tempo aberto em São Paulo. Uma massa de ar seco continua atuando no centro sul do país, mantendo o tempo estável. Não há previsão de chuvas, o que dificulta a dispersão de poluentes e prejudica a qualidade do ar nas regiões metropolitanas.

Sábado, dia 31
As condições de tempo estável são mantidas durante o fim de semana. Poucas nuvens cobrem o Estado nesse sábado. As temperaturas sofrem elevação, diminuindo aos poucos a sensação de frio dos últimos dias. Não há previsão de chuvas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Supervisão: Cristiane Xavier de Oliveira
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)