Tempo: Previsão para os próximos dias

Boletim Meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

sáb, 26/04/2003 - 12h55 | Do Portal do Governo

Previsão para os próximos dias:

Sábado, dia 26
Uma frente fria passa rapidamente pelo mar e o sábado começa com nebulosidade variável, especialmente na faixa leste do Estado. No litoral, nevoeiros desenvolvidos na madrugada deixam a visibilidade reduzida no início do dia. No período da tarde, os ventos sopram do quadrante norte e o sol brilha forte em todas as regiões, mantendo o calor dos últimos dias. Os teores de umidade ficam bem reduzidos podendo ocasionar desconforto, especialmente no oeste paulista.

Domingo, dia 27
No domingo, a massa de ar seco e quente persiste sobre o Estado, com previsão de mais um dia ensolarado, com temperaturas elevadas em todas as áreas. Essas condições de tempo dificultam a dispersão de poluentes o que deixa a qualidade do ar baixa. Além disso, o potencial para queimadas fica elevado, principalmente, nos setores oeste e norte.

Segunda-feira, dia 28
Não há previsão de mudanças significativas nas condições de tempo. Dessa forma, o tempo fica aberto, com baixo teor de umidade e temperaturas elevadas em todas as regiões.

Terça-feira, dia 29
A terça-feira começa com poucas nuvens em todas as regiões. A partir da tarde, o tempo fica aberto em São Paulo e o tempo continua abafado.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências