Tempo: Previsão para esta quinta-feira, dia 28

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 28/08/2003 - 9h12 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
Uma nova frente fria chegou no Estado, causando instabilidade e chuvas fracas na maioria das regiões. No momento há registro de chuvas fracas nas regiões de São José do Rio Preto, Franca, Vale do Paraíba, Grande São Paulo e Litoral. As temperaturas continuam baixas e no momento os termômetros estão registrando 13ºC em Araçatuba, 17ºC em Bauru e 15ºC em Guaratinguetá.

Tendência do Tempo
No decorrer do dia o tempo fica fechado e com condições de chuviscos em todo a faixa leste do Estado, área que abrange as regiões do Vale do Paraíba, Grande São Paulo, Litoral e Vale do Ribeira. Nas demais regiões o tempo varia entre céu encoberto e nublado. As temperaturas continuam baixas devido aos ventos frios que sopram do quadrante sul. Os termômetros não passam dos 17ºC na Capital, 21ºC em Bauru, 16ºC no Vale do Paraíba e 26ºC em São José do Rio Preto. Ao anoitecer as temperaturas declinam rapidamente, especialmente no interior.

Estiagem: Continua reduzido o risco para ocorrência de queimadas em todo o Estado devido às temperaturas baixas e a elevada umidade do ar.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Sub-Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)