Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

nd

seg, 10/06/2002 - 17h21 | Do Portal do Governo

Terça (11): No decorrer do dia os ventos permanecem soprando do quadrante norte/nordeste deixando o tempo estável, com predomínio de sol na maior parte do Estado. No vale do Ribeira ocorrem variação de nuvens, com condições de chuviscos devido a área de baixa pressão atuando no mar. As temperaturas mantêm-se elevadas no decorrer do dia.

Quarta (12): A quarta-feira começa com predomínio de sol em todas as áreas. No vale do Ribeira na madrugada e início do dia ocorrem nevoeiros favorecidos pelos altos valores de umidade. No período da tarde, os ventos passam a soprar do mar. Em conseqüência disso, o tempo muda na faixa leste do Estado, favorecendo a ocorrência de chuviscos nessas áreas. Além disso, esses ventos causam ligeiro declínio nas temperaturas, retornando a sensação térmica de frio. Essas condições de tempo favorecem a dispersão de poluentes nessas áreas. No interior paulista o sol predomina no decorrer do dia, sem previsão de chuvas.

Quinta (13): Na parte da manhã, ocorrem variação de nuvens na faixa leste do Estado, com condições favoráveis a formação de nevoeiros, especialmente nas áreas serranas. No decorrer do dia, os ventos voltam a soprar do quadrante norte/nordeste dissipando as nuvens e favorecendo a elevação nas temperaturas em todas as áreas.

Sexta (14): Os ventos quentes e secos soprando do quadrante norte mantêm o tempo estável em todas as áreas do estado desde cedo. Além disso, esses ventos deixam as temperaturas ligeiramente acima da média climatológica para a estação.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
1º Ten PM Chefe do CGE