Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Dados são da Defesa Civil do Estado

sex, 24/05/2002 - 14h54 | Do Portal do Governo

Análise

De acordo com o boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado até o sábado ainda persistem as condições de ventos frios e chuviscos na faixa leste do Estado de São Paulo durante a noite e início da manhã. A partir do domingo, os ventos começam a enfraquecer e a soprar de quadrante leste, o que favorece o predomínio de sol na faixa leste. No Interior, o sol predomina nos próximos dias, porém com formação de nevoeiros isolados durante a madrugada. As temperaturas ficam baixas nas madrugadas e amenas à tarde em todas as regiões.

Previsão para os próximos dias

Sábado, dia 25

Os ventos soprando do mar perdem força, porém ainda favorecem o desenvolvimento de nuvens na Serra do Mar e regiões próximas. No interior, as condições de estabilidade atmosférica favorecem as condições típicas de outono com frio na madrugada e temperaturas amenas no período da tarde.

Domingo, dia 26

No domingo os ventos passam a soprar do quadrante leste. Tais ventos favorecem a dissipação das nuvens em todas as áreas. Além disso, as temperaturas entram em ligeira elevação, porém ainda faz frio à noite. As condições são favoráveis para a formação de nevoeiros.

Segunda-feira dia 27

Os ventos sopram do quadrante leste, o que favorece o predomínio de sol em todas as áreas do Estado. As temperaturas ficam mais amenas durante o dia, porém ainda baixas na madrugada. As condições são favoráveis para a formação de nevoeiros.

Terça-feira, dia 28

Não há previsão de mudanças significativas no padrão do tempo. Os ventos sopram do quadrante leste e favorecem o predomínio de sol em todas as áreas do Estado. As temperaturas entram em elevação no período da tarde, porém ainda ficam baixas na madrugada, principalmente no interior. As condições são favoráveis para a formação de nevoeiros.