Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

nd

ter, 30/04/2002 - 15h48 | Do Portal do Governo

Quarta (1º)- Os ventos soprando do quadrante sul/sudeste causam predomínio de nuvens com condições de chuviscos na faixa leste do Estado, especialmente, na faixa litorânea. Além disso, esses ventos causam a sensação térmica de frio, principalmente no início do dia e noite. No interior Paulista, as nuvens se dissipam rapidamente e o sol predomina no decorrer do dia.

Quinta (2)- Na madrugada e início do dia de quinta-feira, os altos valores de umidade favorecem a ocorrência de nevoeiros nas áreas serranas e Planalto Paulista. No decorrer do dia, os ventos passam a soprar do quadrante leste, deixando a faixa leste com variação de nebulosidade. No decorrer do dia as temperaturas ficam elevadas no interior e agradáveis no leste do Estado.

Sexta (3)- A nebulosidade fica variável no extremo leste do Estado devido a umidade proveniente do mar. No decorrer do dia a instabilidade atmosférica aumenta e ocorrem pancadas isoladas em regiões da faixa leste. No interior Paulista o sol predomina desde cedo e as temperaturas entram em elevação. Áreas de instabilidade deslocam-se pelo leste do Estado ocasionando variação da nebulosidade.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Chefe do CGE: Cap Fem PM Eliane Nikoluk Scachetti