Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 04/04/2002 - 12h42 | Do Portal do Governo

Análise

De acordo com boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil a faixa litorânea se encontra sob predomínio de muita nebulosidade devido aos ventos que trazem umidade do oceano. Nas demais áreas o sol já aprece entre nuvens. No Interior as temperaturas estão em elevação.

Previsão para os próximos dias:

Quinta-feira, dia 4

No decorrer dessa quinta-feira os ventos predominam do quadrante sudeste. Na faixa litorânea o tempo varia entre períodos de céu encoberto com chuvas à períodos de aparecimento do sol fraco. Na Região Metropolitana o sol aparece, favorecendo gradativa elevação das temperaturas. No final do dia a nebulosidade aumenta em toda faixa leste, a visibilidade fica reduzida, especialmente nas regiões serranas, e ocorrem chuvas fracas a moderadas principalmente no Litoral Norte.

Sexta-feira, dia 5

Os ventos continuam soprando do mar ocasionado nebulosidade na faixa leste, com possibilidade de nevoeiros no início do dia. No Interior prevalecem as condições de tempo seco, sem previsão de chuvas. As temperaturas ficam agradáveis no leste Paulista, e elevadas no Interior. Permanece as condições para ocorrência de chuvas fracas na faixa leste.

Sábado, dia 6

O final de semana começa com poucas nuvens no Interior e variação de nuvens na faixa leste. Na parte da tarde, as nuvens diminuem em todas as áreas do Estado, sem previsão de chuvas significativas, com exceção da faixa litorânea onde ainda há condições de chuviscos no final do dia.

Domingo, dia 7

Os ventos continuam soprando do oceano, porém com menor intensidade. O dia começa com bastante nebulosidade na faixa leste, porém o sol aparece ainda na parte da manhã. Apenas no litoral paulista a nebulosidade predomina no decorrer do dia.

Segunda-feira, dia 8

No decorrer do dia os ventos predominam do quadrante sudeste com fraca intensidade. No decorrer do dia ocorre apenas variação de nebulosidade na faixa leste e nas demais áreas o sol predomina. As temperaturas ficam elevadas no Interior, porém não há condição de chuvas.