Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 26/03/2002 - 15h37 | Do Portal do Governo

Quarta (27): O sol aparece desde cedo em todas as áreas deixando as temperaturas agradáveis. Na parte da tarde, os modelos numéricos de tempo indicam a ocorrência de pancadas de chuvas moderadas a fortes nas localidades ao norte do Estado, em especial no Vale do Paraíba, região de Campinas e áreas isoladas da Grande São Paulo. Nas demais áreas o sol predomina com possibilidade de chuvas rápidas e isoladas no final do dia.

Quinta (28): A quinta-feira começa com muitas nuvens e pancadas de chuvas no Vale do Ribeira e Sorocaba. Nas demais áreas do Estado o dia começa com variação de nuvens. Na parte da tarde, a frente fria avança pelo Estado deixando o tempo fechado sujeito a chuvas na metade leste do Estado. Nas demais áreas ocorrem pancadas de chuvas isoladas. As temperaturas mantêm-se elevadas.

Sexta (29): Na manhã de sexta-feira os ventos quentes soprando do quadrante norte favorecem a elevação nas temperaturas e dificultam a formação de nuvens. Na parte da tarde, o calor favorece a ocorrência de pancadas de chuvas, isoladas, de formação local.

Sábado (30): Uma nova frente fria atinge o sul do país deixando o tempo chuvoso na região. No Estado Paulista o tempo fica abafado com predomínio de sol em todas as áreas. Entretanto, prevalece as condições de pancadas de chuvas rápidas e isoladas devido ao aquecimento diurno.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Chefe do CGE: Cap Fem PM Eliane Nikoluk Scachetti