Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 27/02/2002 - 15h25 | Do Portal do Governo

Quinta (28): O tempo continua instável, e amanhece com chuvas fracas em diversas regiões do Estado. Na parte da tarde a instabilidade aumenta favorecida pela umidade e calor provenientes da Amazônia.
Dessa forma, ocorrem chuvas na forma de pancadas em todas as regiões do Estado, especialmente no extremo oeste, onde as chuvas são generalizadas e fortes. Essas chuvas são acompanhadas de raios e trovoadas e fortes rajadas de ventos em pontos isolados.

Sexta (1º): Uma nova frente fria avança pelo sul do país. A aproximação desse sistema favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade no Estado Paulista, principalmente nas faixa sul e leste do Estado de São Paulo. Dessa forma, ocorrem pancadas de chuvas acompanhadas de raios, trovoadas e fortes rajadas de ventos . No decorrer do dia as temperaturas ficam elevadas.

Sábado (2): A frente fria desloca-se pelo oceano na altura do Estado de São Paulo. Dessa forma a faixa leste permanece sob predomínio de muita nebulosidade, além da condição de chuvas no decorrer do dia. No interior ocorrem pancadas isoladas e as temperaturas ficam elevadas.

Domingo (3): Com a passagem da frente fria os ventos passam a soprar do quadrante sudeste trazendo ar frio e úmido do oceano. No decorrer do dia o tempo fica fechado e chuvoso em toda faixa leste Paulista, e as temperaturas amenas.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Chefe do CGE: Cap Fem PM Eliane Nikoluk Scachetti