Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 22/02/2002 - 14h44 | Do Portal do Governo

Análise

De acordo com o boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil, muitas nuvens cobrem o Estado de São Paulo. Há registro de chuvas fracas na faixa leste. No final de semana uma nova frente fria passa pelo Estado e causa apenas variação de nebulosidade. No domingo as temperaturas sofrem leve declínio na região leste.

Previsão para os próximos dias:

Sábado, dia 23

Uma frente fria passa rapidamente pelo mar, na altura do Estado e causa apenas variação de nuvens. Entretanto, a instabilidade atmosférica ainda deixa o tempo instável, sujeito a pancadas de chuvas na faixa norte do Estado. Nas demais áreas o sol aparece entre nuvens.

Domingo, dia 24

O dia começa com poucas nuvens no Interior e nebulosidade variável no leste. Na parte da tarde a umidade proveniente do mar deixa o tempo fechado na faixa leste, com probabilidade de chuviscos no litoral. No interior Paulista o sol predomina, sem previsão de chuvas. Além disso, ocorrem fortes rajadas de ventos, principalmente, no Vale do Paraíba e Litoral Norte. As temperaturas entram em ligeiro declínio, principalmente na faixa sul do Estado.

Segunda-feira, dia 25

No Interior o sol aparece desde cedo deixando as temperaturas agradáveis. Na faixa leste, os ventos úmidos soprando do mar causam variação de nuvens e pancadas de chuvas moderadas a fortes no Vale do Paraíba. As temperaturas ficam agradáveis.

Terça-feira, dia 26

O sol predomina pela manhã em todas as áreas, deixando as temperaturas agradáveis. À tarde, os ventos úmidos soprando do mar favorecem a ocorrência de chuviscos, principalmente nas faixas norte e leste do Estado Paulista. Além disso, esses ventos deixam as temperaturas amenas na faixa leste.