Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

nd

qui, 21/02/2002 - 15h21 | Do Portal do Governo

Os radares indicam a ocorrência de chuvas em todo o interior Paulista. Essas chuvas variam de intensidade entre fraca a moderada. Chuvas fracas também já atingem a Região Metropolitana.

No final de semana uma nova frente fria passa pelo Estado, porém sem chuvas significativas. No domingo as temperaturas sofrem leve declínio na faixa leste.

Previsão para os próximos dias

Sexta (22): Na sexta-feira continua instável, permanecendo as condições de chuvas de intensidade variando entre moderada a forte, principalmente, na metade norte do Estado. Nas demais áreas há condições de chuvas rápidas intercaladas por períodos de sol fraco. Permanecem as condições de rajadas de ventos de intensidade variando entre moderada a forte.

Sábado (23): Uma frente fria passa rapidamente pelo mar na altura do Estado Paulista e causa apenas variação de nuvens, sem previsão de chuvas significativas. As temperaturas ficam agradáveis em todas as áreas.

Domingo (24): O dia permanece com muita nebulosidade na faixa leste devido aos ventos frios e úmidos provenientes do quadrante sudeste. Na parte da tarde os ventos intensificam, ocasionando rajadas principalmente na faixa litorânea. As temperaturas sofrem declínio na faixa leste.

Segunda (25): Os ventos continuam soprando do oceano trazendo ar frio e úmido. Dessa forma o tempo fica com predomínio de nuvens na faixa leste e temperaturas agradáveis na parte da tarde e sensação de frio na parte da manhã e início da noite.