Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 28/01/2002 - 15h41 | Do Portal do Governo

Terça (29): A passagem de um sistema frontal pelo Estado de São Paulo deixa o tempo instável. Na faixa leste o sol aparece entre muitas nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas, e a elevada umidade do ar ocasiona a sensação térmica de tempo abafado. Condição de chuvas moderadas a fortes em forma de pancadas, concentrando com maior intensidade e quantidade na faixa sul do Estado.

Quarta (30): Na parte da manhã as temperaturas ficam agradáveis, principalmente na faixa leste. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas, que não ultrapassam a máxima de 31o C na Capital. No final do dia ocorre pancadas isoladas, especialmente em regiões do extremo oeste do Estado.

Quinta (31): Na parte da manhã a nebulosidade diminui rapidamente e o sol aparece, elevando as temperaturas rapidamente. No decorrer do dia o tempo fica estável, com predomínio do sol, e ocorrendo variação de nebulosidade e apenas pancadas bastante isoladas devido ao forte aquecimento diurno.

Sexta (1): Uma nova frente fria aproxima-se do Estado, ocasionando rápido aumento da nebulosidade durante o dia. O tempo fica instável e ocorre chuva em forma de pancadas com intensidade moderada a forte na maior parte do Estado.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Chefe do CGE: Cap. Fem PM Eliane Nikoluk Scachetti