Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 22/01/2002 - 16h09 | Do Portal do Governo

Quarta (23): Na quarta-feira prevalecem as condições típicas de verão com predomínio de sol pela manhã e pancadas de chuvas a tarde. Essas chuvas são acompanhadas de raios e trovoadas e rajadas de ventos fortes em pontos isolados. As temperaturas permanecem elevadas na maior parte das regiões com exceção do Vale do Ribeira onde os ventos soprando do quadrante sul/sudeste causam ligeiro declínio.

Quinta (24): Na quinta-feira o tempo não muda, dessa forma, permanecem as condições de pancadas de chuvas moderadas/fortes acompanhadas de raios e trovoadas na parte da tarde em todas as áreas. As temperaturas permanecem elevadas. Ocorrem rajadas de ventos moderadas/fortes em pontos isolados do Estado.

Sexta (25): O feriado Paulistano começa com predomínio de sol e temperaturas agradáveis. Na parte da tarde a umidade associada ao calor favorece o desenvolvimento de nuvens de chuva. Dessa forma, ocorrem pancadas de chuvas acompanhadas de raios e trovoadas fortes rajadas de ventos em pontos isolados.

Sábado (26): O final de semana começa com variação de nuvens e predomínio de sol. Na parte da tarde, a instabilidade aumenta favorecendo, dessa forma, a ocorrência de pancadas de chuvas isoladas. Permanece o potencial de rajadas de ventos moderadas/fortes em pontos isolados, principalmente, na metade leste do Estado.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Chefe do CGE: Cap Fem PM Eliane Nikoluk Scachetti