Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

nd

ter, 23/10/2001 - 12h22 | Do Portal do Governo

Quarta (24): A massa de ar seco continua atuando no Estado, dificultando a formação de nuvens. Devido à isso, a quarta-feira fica ensolarada, principalmente, no interior Paulista. Na faixa litorânea as condições de tempo variam entre parcialmente nublado a encoberto na parte da noite. Além disso, ocorrem rajadas de ventos moderadas em pontos isolados do Estado.

Quinta (25): Na quinta-feira permanecem as condições de estabilidade atmosférica deixando o tempo aberto na maior parte do Estado. Nas demais áreas a umidade marítima provoca variação de nuvens pela manhã e períodos de sol á tarde. As temperaturas ficam elevadas no interior e agradáveis na faixa leste.

Sexta (26): O dia começa com nevoeiro no Vale do Paraíba e regiões serranas. Permanecem as condições de tempo seco no interior Paulista com maior quantidade de nuvens na faixa leste do Estado. Os modelos numéricos de tempo não indicam a ocorrência de chuvas. A temperatura máxima fica em torno dos 31ºC no interior e 27ºC no litoral.

Sábado (27): Nesse final de semana predominam as condições de tempo seco e temperaturas elevadas. No decorrer da tarde a nebulosidade aumenta na faixa litorânea, porém sem condições de ocorrência de chuva.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Chefe do CGE: Cap PM Aurélio Sant’Anna Neto