Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 13/12/2005 - 14h59 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 14: Na quarta-feira as nuvens diminuem e o sol volta a aparecer na maior parte das regiões. As temperaturas entram em gradativa elevação. No Vale do Paraíba e na Serra da Mantiqueira o tempo permanece encoberto com chuviscos ao longo do dia. Chove isolado no final do dia também no litoral e Grande São Paulo. No norte paulista, as chuvas ocorrem em forma de pancadas muito isoladas.

Quinta-feira, dia 15: O sol predomina desde cedo e ajuda a elevar as temperaturas na maior parte do Estado. No período da tarde, pancadas de chuva geradas pelo calor atuam nas regiões oeste, sul e norte. Nas demais regiões, não há previsão de chuva significativa.

Sexta-feira, dia 16: No período da manhã, o sol predomina com temperaturas em elevação em todo o Estado. No período da tarde, o calor favorece a formação de tempestades típicas de verão em todas as áreas. Pode chover forte em alguns pontos, com potencial para formação de alagamentos.

Sábado, dia 17: No final de semana permanecem as condições típicas de verão para o Estado. O sol predomina ao longo do dia, favorecendo a elevação das temperaturas. No final do dia, pancadas de chuva atingem todo o Estado de forma isolada, em especial o norte paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências