Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 08/12/2005 - 15h59 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 9: O tempo não muda muito nesta sexta-feira. O dia começa com sol entre nuvens na maior parte das regiões paulistas. Com o sol, as temperaturas entram em gradativa elevação no decorrer do período. Não há previsão de chuvas para a região.

Sábado, dia 10: O sol predomina ao longo do dia e favorece a rápida elevação das temperaturas. No fim do dia, a instabilidade aumenta devido ao calor, favorecendo a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, especialmente no norte do Estado, na Serra da Mantiqueira e no Vale do Paraíba.

Domingo, dia 11: A frente fria que se encontra estacionada no norte da Região Sudeste mantém o tempo instável também no Estado de São Paulo, especialmente no norte paulista, nas regiões de divisa com Minas Gerais. Há previsão de chuva nestas áreas no decorrer do período. as temperaturas se mantêm amenas.

Segunda-feira, dia 12: A semana ainda começa com tempo instável no Estado devido a atuação da frente fria no norte do Sudeste. São esperados elevados volumes de chuva nas regiões de divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências