Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 06/12/2005 - 16h00 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 07: A frente fria se propaga para o norte da Região Sudeste, mas ainda mantém o tempo instável no norte paulista, onde ainda chove no decorrer do período. No leste do Estado, os ventos úmidos que sopram do oceano mantêm as condições de chuva, especialmente no litoral paulista. Com a continuidade das chuvas, o risco de transbordamentos e deslizamentos permanece elevado.

Quinta-feira, dia 08: A quinta-feira ainda se mantém com tempo instável no norte e leste paulista. Chuvas ocorrem nestas regiões de forma fraca e isolada. Nas demais regiões, o sol aparece e as temperaturas começam a entrar em gradativa elevação.

Sexta-feira, dia 09: Sexta-feira de sol e calor na maior parte das regiões. Uma massa de ar seco dificulta a formação de nuvens e a tarde fica ensolarada e quente em todo o Estado. Os modelos de previsão de tempo não indicam previsão de chuva significativa.

Sábado, dia 10: No sábado, as condições de verão ainda permanecem, com previsão de sol entre poucas nuvens na região. A partir da tarde, áreas de instabilidade devido ao calor provocam pancadas de chuva que ocorrem de forma bem isolada pelo Estado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências