Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 30/11/2005 - 15h37 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 01: O dia começa com nuvens e temperaturas agradáveis. No período da tarde, a aproximação de uma frente fria, juntamente com a umidade vinda da Amazônia, gera áreas de instabilidade no Estado e provoca pancadas de chuva. Chove mais forte na faixa litorânea e noroeste do Estado. Há previsão de fortes rajadas de vento, raios e granizo em pontos isolados.

Sexta-feira, dia 02: O sistema frontal chega ao Estado e deixa o tempo chuvoso, com rajadas de vento. O potencial de alagamentos, transbordamentos de rios e córregos fica elevado, principalmente na faixa leste. As temperaturas ficam mais amenas em todo o Estado, especialmente no leste paulista.

Sábado, dia 03: A frente fria deixa o Estado e o calor retorna, principalmente no interior onde as temperaturas ficam mais elevadas. Chove nos municípios que fazem divisas com Minas Gerais e em alguns pontos do litoral devido aos ventos que sopram do mar.

Domingo, dia 04: As temperaturas se elevam em todo o Estado e as chuvas se concentram na faixa noroeste, atingindo as regiões de Marília até Franca.

Meteorologista:

– Elaboração: Silvia Patrícia de Araújo
– Supervisão: Lucyara Rodrigues Pereira

Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências