Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 29/11/2005 - 18h12 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 30: O dia começa com sol e temperaturas agradáveis. No período da tarde, o calor associado a aproximação da frente fria, gera áreas de instabilidade no Estado e provoca pancadas de chuva. Há previsão de fortes rajadas de vento, raios e granizo em pontos isolados.

Quinta-feira, dia 01: O sistema frontal chega na madrugada e deixa o tempo chuvoso, com fortes rajadas de vento em todas as regiões. As chuvas mais significativas se concentram nas faixas sul e leste. O potencial de alagamentos e transbordamentos de rios e córregos fica elevado, principalmente, na madrugada. As temperaturas não sobem muito devido à cobertura de nuvens.

Sexta-feira, dia 02: A frente fria deixa o Estado, mas o tempo permanece instável na maior parte das regiões. Não há previsão de chuva forte para o Estado. A temperaturas ficam mais amenas.

Sábado, dia 03: O tempo muda e o sol volta a aparecer entre nuvens em todo o Estado. As temperaturas entram em elevação em todas as Regiões. Não há previsão de chuva significativa.

Meteorologistas:

– Elaboração: Silvia Patrícia de Araújo
– Supervisão: Estael Kems Sias

Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências