Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 24/11/2005 - 16h27 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 25: Na madrugada de sexta-feira o tempo começa a mudar entre o Vale do Ribeira e a Grande São Paulo com a chegada da frente fria. No decorrer do dia, a frente fria avança pelo Estado e o tempo fica nublado com chuva na maior parte das regiões. Ainda há condições de chuva forte e fortes rajadas de vento, especialmente pela manhã. O risco de alagamentos ainda é elevado. As temperaturas ficam baixas na metade leste devido a cobertura de nuvens.

Sábado, dia 26: A frente fria avança pelo Espírito Santo, porém, o tempo continua instável no Estado devido aos ventos que sopram do mar. O tempo fica encoberto com chuva fraca na faixa leste. Na faixa norte, a nebulosidade varia com condições de pancadas de chuva. As temperaturas ficam baixas na faixa leste e amenas nas demais áreas.

Domingo, dia 27: Domingo de céu nublado e temperaturas baixas na metade leste do Estado. Nas demais regiões, a nebulosidade diminui e o sol predomina elevando as temperaturas. No leste paulista a umidade proveniente do mar mantém as condições de chuviscos, especialmente no final da tarde.

Segunda-feira, dia 28: A semana começa com tempo aberto e temperaturas agradáveis na metade oeste do Estado. No leste paulista, a nebulosidade fica variável, mas sem condições de chuva significativa.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências