Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 22/11/2005 - 18h57 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 23: O dia começa com variações de nebulosidade, mas ao longo do dia o sol aparece aquecendo a superfície. Com o calor, pancadas típicas de verão ocorrem em pontos isolados do Estado no final do dia.

Quinta-feira, dia 24: A chegada de uma frente fria na Região Sudeste traz chuvas fortes para todo o Estado. Estas chuvas são acompanhadas de raios, fortes rajadas de vento e com grande potencial para alagamentos e queda de árvores.

Sexta-feira, dia 25: As condições de chuvas se mantêm ao longo de toda a sexta-feira, com chuvas generalizadas e de longa duração, os maiores volumes de chuvas são esperados para a Grande São Paulo e regiões de divisa com Minas Gerais, com possibilidade de alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos. As temperaturas ficam mais amenas.

Sábado, dia 26: A frente fria avança para o Rio de Janeiro, diminuindo as chuvas no sul e oeste do Estado. Nas regiões de divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro o tempo ainda se mantém instável com chuvas no decorrer do período.

Meteorologistas:
– Elaboração: Silvia Patrícia de Araújo
– Supervisão:Lucyara Rodrigues Pereira

Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências