Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 22/09/2005 - 15h13 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 22: Entre a tarde e a noite, áreas de instabilidade provocam chuvas na forma de pancadas em grande parte do Estado. Alerta-se também para o aumento da agitação marítima ao longo da costa.

Sexta-feira, dia 23: Muita nebulosidade e chuvas que diminuem no decorrer do dia ao longo da faixa litorânea. No interior o sol favorece a rápida elevação das temperaturas, apenas com chuvas rápidas e isoladas no final da tarde no oeste paulista. Alerta-se para a forte agitação marítima, principalmente em alto-mar.

Sábado, dia 24: O sol volta a predominar e favorece a rápida elevação das temperaturas na maior parte do Estado. O calor da tarde e a aproximação de uma frente fria provocam pancadas de chuva no centro e sul do Estado. A altura das ondas diminui, mas o mar permanece agitado.

Domingo, dia 25: A propagação da frente fria deixa o tempo instável com muita nebulosidade e chuvas generalizadas. Estas condições elevam o potencial para alagamentos e transbordamento de rios.

Segunda-feira, dia 26: As chuvas diminuem gradativamente no interior, mas o céu permanece com muita nebulosidade. A faixa litorânea permanece com tempo fechado e chuvoso, o que eleva os riscos de deslizamentos de terra.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências