Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 21/09/2005 - 15h31 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 22: A quinta-feira ainda começa com tempo fechado na faixa leste e chuviscos no litoral. No período da tarde, os ventos soprando do mar enfraquecem e o sol volta a aparecer em todo o Estado. Com isso, as temperaturas entram em gradativa elevação em todas as áreas.

Sexta-feira, dia 23: O dia começa com predomínio de sol e temperaturas agradáveis em todo o Estado. No período da tarde, a instabilidade aumenta e favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e nas faixas sudoeste e central do Estado.

Sábado, dia 24: O final de semana começa com sol e temperaturas amenas na maior parte das regiões. No final do dia, a aproximação de uma nova frente fria favorece a ocorrência de pancadas de chuva, raios e rajadas de vento moderadas (superior a 50 km/h) na maior parte do Estado.

Domingo, dia 25: O domingo começa com sol e sensação de abafado em todas as áreas. No decorrer do dia, tempestades geradas pelo calor atuam na maior parte das regiões. Há risco de formação de alagamentos. Além disso, ocorrem raios, fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h) e queda de granizo em pontos isolados.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências