Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 15/09/2005 - 13h48 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 16: Na sexta-feira, uma nova frente fria chega ao Estado de São Paulo, provocando chuvas na região, especialmente no sul e leste paulista. Este sistema causa fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h), favorecendo o aumento da agitação marítima em toda a costa.

Sábado, dia 17: A frente fria atua na divisa com o Rio de Janeiro e ainda deixa o tempo instável e com chuva, especialmente no leste paulista. As temperaturas ficam baixas e o frio volta a atuar na região, especialmente nas primeiras horas da manhã. O mar permanece agitado em todo o litoral. Atenção para o litoral onde o acumulado de chuva se encontra elevado e com a continuidade destas, o risco para deslizamento se eleva.

Domingo, dia 18: Os ventos sopram do mar e deixam o céu encoberto com chuva leve na faixa que vai do Vale do Paraíba ao Vale do Ribeira passando pela Grande São Paulo e litoral. O frio persiste nessas áreas. Nas demais regiões, a nebulosidade diminui já pela manhã, com previsão de sol e temperaturas em gradativa elevação.

Sexta-feira, dia 19: A semana ainda começa com tempo instável no Estado. O tempo permanece chuvoso nas faixas leste e norte, especialmente nas regiões de divisa com o Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Resp. Diretor da DGE: Ten PM Lawrence Sales

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências