Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 01/09/2005 - 18h40 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 02: A frente fria atua no Estado e mantém as condições de chuva e rajadas de vento na maior parte das regiões desde cedo. Com a cobertura de nuvens as temperaturas não sobem muito. A agitação marítima aumenta, mas sem risco de ressaca. Em alto mar os ventos atuam com maior intensidade por isso recomenda-se cautela, em especial as pequenas embarcações.

Sábado, dia 03: A frente fria deixa o Estado, porém, a umidade marítima mantém o tempo nublado com chuva fraca na faixa leste. Nas demais regiões, o sol predomina e ajuda a elevar as temperaturas.

Domingo, dia 04: O sol predomina desde cedo na maior parte das regiões. No período da tarde, a nebulosidade aumenta com previsão de chuva rápida nas faixas leste e norte. As temperaturas entram em elevação e o calor fica intenso no interior.

Segunda-feira, dia 05: A semana começa com sol e sensação de abafado no estado de São Paulo. No período da tarde, o calor associado à umidade proveniente do mar favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva na faixa que vai do Vale do Ribeira ao Vale do Paraíba.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Resp. Diretor da DGE: Ten PM Lawrence Sales

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências