Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 24/08/2005 - 16h07 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 24: Frente fria provoca rajadas moderadas de vento e chuvas na forma de pancadas que se concentram no centro e sul do Estado entre o final da tarde e a noite.

Quinta-feira, dia 25: O sol aparece entre nuvens a partir do oeste paulista. A faixa litorânea permanece com muita nebulosidade e chuvas fracas ao longo do dia. Os ventos passam a soprar do quadrante sul, causando declínio das temperaturas. Atenção para o rápido aumento da agitação marítima.

Sexta-feira, dia 26: O sol volta a predominar com temperaturas amenas na madrugada e em elevação ao longo do dia. No final da tarde áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva, principalmente no centro e leste do Estado. Alerta-se para a forte agitação marítima ao longo da costa, especialmente em alto-mar.

Sábado, dia 27: Sol e temperaturas em elevação com pancadas de chuva que se concentram no centro e leste do Estado no período da tarde. A altura das ondas diminui gradativamente, mas o mar permanece agitado no litoral paulista.

Domingo, dia 28: Retornam as condições de tempo estável e predomínio de sol com temperaturas em elevação e baixos índices de umidade do ar no período da tarde.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Resp. Diretor da DGE: Ten PM Lawrence Sales

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências