Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 22/07/2005 - 13h02 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 23: Muita nebulosidade e chuvas ao longo da divisa com o Paraná. No restante do Estado ocorrem períodos de sol alternados a pancadas de chuva que se concentram no período da tarde. As chuvas de maior intensidade são previstas para o litoral sul e região do Vale do Ribeira, associadas a rajadas de vento e potencial para alagamentos.

Domingo, dia 24: A propagação de uma frente fria deixa o tempo nublado e chuvoso em todo o centro e leste paulista. No oeste do Estado as chuvas diminuem e o sol retorna gradativamente. A continuidade das chuvas eleva os riscos de alagamentos e deslizamentos de terra na faixa litorânea.

Segunda-feira, dia 25: As chuvas diminuem e o sol volta a predominar a partir do oeste do Estado. A faixa litorânea permanece com muita nebulosidade e chuvas ao longo do dia, o que mantém elevado o risco de deslizamentos de terra.

Terça-feira, dia 26: A frente fria afasta-se para o oceano e o sol volta a predominar, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretor da DGE: Cap PM Robinson Cabral de Oliveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências