Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 08/07/2005 - 13h22 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 08: Os ventos úmidos do oceano mantêm as condições de nebulosidade e chuviscos na faixa litorânea, o que aumenta a sensação de frio ao longo do dia. No interior o sol retorna gradativamente entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. Alerta-se para o mar agitado no litoral paulista.

Sábado, dia 09: Madrugada fria com formação de neblina. Na faixa litorânea ainda ocorrem chuviscos que diminuem no decorrer do dia. No interior o predomínio de sol espanta um pouco a sensação de frio no período da tarde. A agitação marítima diminui gradativamente.

Domingo, dia 10: Muito frio com formação de geadas nos trechos de serra nas primeiras horas do dia. No decorrer da tarde o predomínio de sol espanta um pouco a sensação de frio, principalmente no interior.

Segunda-feira, dia 11: Madrugada de muito frio e formação de geadas nos trechos de serra. No decorrer do dia o tempo segue seco e estável com predomínio de sol e temperaturas em gradativa elevação.

Terça-feira, dia 12: Mais uma manhã que começa com temperaturas baixas e geadas isoladas nos trechos mais altos das serras paulistas. No decorrer do dia o sol predomina e espanta a sensação de frio.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Resp. Diretor da DGE: Ten PM Lawrence Sales

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências